Policial

Gatinha jogada por crianças em bueiro e resgatada na noite de natal ganha nome e novo lar

Adolescente usou escada para chegar ao animal, que estava preso havia dois dias

Na manhã desta sexta-feira, 31, após ler, no jornal, o dramático resgate de uma cadelinha, que havia ficado presa em uma boca-de-lobo, a dona de-de-casa Adriana Custódio Saurin entrou em contato com o site e contou como havia salvado uma gatinha nas mesmas condições (ENTENDA AQUI).

Moradora do bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena, Adriana, de 42 anos, contou que, na noite de natal, enquanto fazia caminhada com o marido, ouviu os miados do felino dentro do bueiro. Moradores próximos contaram a ela que o animal havia sido colocado por crianças dentro da tubulação.

Como os Bombeiros não dispunham de ferramentas para remover a pesada tampa de concreto, um filho de Adriana, de 17 anos, conseguiu puxar a proteção de ferro, entrar na rede e, usando uma escada, chegar até o pequeno filhote, que aparenta ter pouco mais de dois meses.

Salva da morte certa, a pequena sobrevivente, que estava há dois dias presa e sem comida, foi levada para a casa da família que fez o resgate, se recupera bem e até recebeu um nome: Pietra.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)