Policial

Urgente: Vítimas de assalto são resgatadas em matagal próximo à Nova Conquista após passarem o dia amarrados

Detalhes do crime estão sendo apurados pela reportagem. Vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Vilhena

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25 de Julho, uma família foi surpreendida por criminosos em sua residência nas proximidades de Colorado do Oeste/RO.

Na ocasião, uma camionete Toyota, modelo Hillux ano 2016, modelo SRV da cor preta, placas QBV-8090/Comodoro – MT teria sido roubada pelos criminosos e os moradores foram feitos de reféns e levados juntos na camionete.

Desde então, a Polícia Militar realizava diligências em prol de localizarem as vítimas e no intuito de prenderem os criminosos e recuperarem a camionete.

Já no final da tarde de hoje, policiais conseguiram resgatar as vítimas, que haviam sido amarradas e abandonadas dentro de uma área de mata próximo do distrito de Nova Conquista/RO. 

A localização foi possível após uma das vítimas ter conseguido se soltar e procurado ajuda na rodovia.

 

 

Resgatadas, as vítimas, que apresentavam ferimentos leves, foram encaminhadas por uma radiopatrulha da Polícia Militar até o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO, onde recebem atendimentos médicos.

A reportagem procura detalhes da ocorrência e trará matéria completa sobre o caso, conforme os fatos forem sendo esclarecidos. Ocorrência será registrada pela PM de Colorado do Oeste, na delegacia daquela cidade.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)