Policial

Traficante e usuários são detidos após Polícia Militar estourar boca de fumo em Vilhena

Compradores de pedras de crack são autores de pequenos furtos na cidade

Na noite de quinta-feira, 21 de Maio, enquanto faziam patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, em Vilhena, policiais militares flagraram, no portão de um conjunto de qutinetes, um velho conhecido, autor de pequenos furtos na cidade.

Ao revistá-lo, os militares encontraram embaixo do boné que o rapaz usava, uma pedra de crack. O usuário revelou aos policiais o local onde havia comprado a droga e contou que outros compradores estavam no local.

Enquanto os PMs interrogavam o suspeito, outro autor de furtos em Vilhena, identificado como “gordinho”, saiu da casa. Ao ver a abordagem, ele jogou fora a “pedra” que tinha comprado e tentou fugir, mas acabou preso e algemado.

Ao entrar na quitinete que estava sendo usada como “boca-de-fumo”, o traficante conhecido como “Nota 10” tentou se livrar do entorpecente que tinha em seu poder, jogando-o no vaso sanitário.

Após prender o dono da “boca”, os policiais também detiveram o terceiro usuário, que tinha em seu poder um telefone celular de procedência duvidosa.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)