Policial

Mulher é esfaqueada no Jardim Primavera e corre para não ser executada

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos e encaminhou vítima ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 06 de Novembro, na avenida Vitória Régia (1705), no bairro Jardim Primavera, próximo ao mercado Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, uma mulher identificada como Márcia Patrícia havia sido esfaqueada em uma rua do bairro Jardim Primavera e fugiu do local para não ser executada por seu algoz. Ela adentrou a avenida Vitória Régia (1705) e pediu ajuda em um comércio de nome Drinks Bar.

A vítima apresentava sangramento intenso em baixo do braço esquerdo, no queixo e cabeça, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Guarnições da Polícia Militar foram ao local e colheram dados da vítima, no entanto, Márcia não quis informar quem seria o agressor ou agressores que atentaram contra sua vida; ela apenas alegou que correu para não ser morta.

Apesar dos ferimentos, nenhum dos cortes e perfurações são considerados graves, sendo assim, a mulher será liberada ainda nesta noite.

Uma ocorrência será lavrada pelos militares na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Bar onde vítima busco ajuda

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close