Policial

Homem morre após cair da carroceria de camionete no Mato Grosso

Homem morreu no local dos fatos

Nivaldo Vieira dos Santos, de 67 anos, caiu da carroceria de uma GM S10 Executive branca, na noite de sexta-feira (26), na MT-208, nas proximidades de um frigorífico, em Alta Floresta – MT (314 quilômetros de Sinop). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ir ao local para fazer o resgate, mas apenas constataram a morte. Uma testemunha contou que Nivaldo estava brincando com ele na carroceria da caminhonete e foi lhe desferir um soco, quando desequilibrou e caiu. Esta versão ainda será apurada.

 

Nivaldo era morador do Setor Industrial em Alta Floresta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, liberação para os procedimentos fúnebres.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 Fonte: R7

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)