Geral

Urgente: Polícia Militar prende nove pessoas e recupera duas motocicletas roubadas

Arma de fogo e motocicletas foram recuperadas

Em uma ação da Polícia Militar foi realizada no final da tarde desta sexta-feira, 01 de Março, em uma residência localizada na avenida 1.701 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, oito adolescentes e um maior de idade acabaram presos.

A ação foi desencadeada pelo Núcleo de Inteligência (NI) e contou com o apoio de radiopatrulhas e equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO). As primeiras informações dão conta de que o Núcleo de Inteligência estaria  investigando os crimes de roubo de motocicletas e que chegaram ao endereço onde se encontravam duas destas.

Campanas foram realizadas e após o roubo a mão armada, onde foi subtraído um aparelho celular Iphone S6, os policiais chegaram aos suspeitos. Eles que quebraram o aparelho logo após o roubo no bairro Bodanese, aos fundos da APAE. De posse das características dos suspeitos e avistaram estes chegando nas proximidades.

As guarnições continuam empenhadas na operação e por isso, a matéria completa será feita nas próximas horas. Foram recuperadas uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto com detalhes brancos, sem placa, que foi furtada e uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelho e placa NCZ-9791/Vilhena que havia sido roubada na rua Paraíba, no setor 19. Veja aqui.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)