Geral

Ciretran de Vilhena irá leiloar 500 carros e motos que foram apreendidos no Cone Sul

Evento será realizado no CTG Sinuelo do Norte, em Vilhena

O DETRAN-RO irá realizar, na próxima semana, Leilão Público de veículos em Vilhena. O evento será promovido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena, nos dias 15, 16 e 17.  Na ocasião serão leiloados veículos removidos nos pátios das Ciretrans de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguia, Colorado do Oeste e Corumbiara.

Ao todo serão leiloados mais de 500 veículos no Cone Sul. Somente em Vilhena são 284 motocicletas e 10 automóveis. “Sem dúvida o Leilão de Veículos do DETRAN-RO é ansiosamente esperado pela população de Vilhena e de todo o Cone Sul. É uma oportunidade de fazer bons negócios e adquirir o tão sonhado veículo”, pontuou Gustavo Ozeika, chefe da Ciretran de Vilhena.

Os pátios das Ciretrans onde os veículos se encontram removidos estão abertos à visitação desde o dia 05, e obedecerão o horário de funcionamento do órgão (das 07h30 às 13h30). Os interessados em participar do Leilão deverão realizar um credenciamento  prévio no site do DETRAN-RO (www.detran.ro.gov.br). No dia 15 haverá uma equipe da Comissão de Leilão disponível na Ciretran de Vilhena, das 07h30 até às 09h, para dirimir dúvidas e auxiliar as pessoas que tiveram problemas em se credenciar.

“Quero agradecer imensamente ao CTG Sinuelo do Norte, na pessoa do patrão Ari Biazzi e do vice-patrão Juarez Carvalho, por todo apoio na realização deste Leilão de Veículos do DETRAN-RO, evento de grande importância para o município de Vilhena”, destacou Gustavo Ozeika.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)