Policial

Urgente: ladrões tentam matar vítima que reagiu a assalto em frutaria na BR-174 em Vilhena

Filho de comerciante reagiu ao assalto e ladrões atiraram cinco vezes

A tentativa de latrocínio foi registrada na tarde desta terça-feira, 22 de Março, na frutaria Jô Frutas e Verduras, localizada na BR-174, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes chegaram ao local e um deles estava armado e invadiu o comércio, anunciando o assalto e rendendo a comerciante.

Neste momento, o filho da vítima reagiu ao assalto e de posse de uma faca tentou atacar o marginal, o qual efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima e a princípio, um dos disparos atingiu de raspão a cabeça da vítima.

Os outros disparos não teriam atingido a vítima e com isso, o ladrão desferiu coronhadas na cabeça do jovem e na sequencia, evadiu-se do local na garupa de uma moto pilotada pelo comparsa.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e deve levar o rapaz e a mãe, que está em estado de choque, ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diversas guarnições de Polícia Militar estão no local e no encalço dos criminosos e devem registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)