Policial

Urgente: corpo é encontrado em mata aos fundos do residencial Barão do Melgaço II em Vilhena

Desenhos de criança, uma bolsa escola e uma motocicleta estavam próximas do local

O caso de corpo encontrado foi registrado no final da noite desta sexta-feira, 16 de Agosto, no matagal aos fundos do residencial Barão do Melgaço II, na rua 8.207, em Vilhena.

Dois jovens retornavam para casa quando avistaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e placa de Vilhena/RO próximo ao mato se aproximaram e avistaram o cadáver próximo de uma árvore e, assustados, correram até uma rua acima do local e acionaram a Polícia Militar através do 190.

A radiopatrulha do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) rapidamente se deslocou ao local e ao constatara situação isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O cadáver estava em estado de rigidez cadavérica, indicando que haviam aproximadamente 06 horas de que o homem teria falecido, possivelmente, entre 18 e 19 horas.

No local, estava a motocicleta do homem, que posteriormente foi identificado como Fernando M. F, de 30 anos, funcionário de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Ao lado do corpo estava uma bolsa com roupas e desenhos feitos por alguma criança e tarefas escolares.

Após perícia, o cadáver foi liberado para funerária Dom Bosco e deve passar por exames do médico legista para posteriormente ser velado.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar com real certeza as causas e motivações da morte.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino/Tiago Pilger

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)