Policial

Latrocínio: homem morto à facadas na área rural teve casa revirada por homicida

Casa revirada leva polícia a acreditar que homem foi vítima de latrocínio

O 49º homicídio deste ano de 2.018, foi registrado por volta das 16 horas da tarde desta terça-feira, 18 de Dezembro, na linha 02, próximo da chácara do Carlito, na área rural de Vilhena.

A Polícia Militar identificou como sendo João Cardoso, de 59 anos, o corpo encontrado caído próximo a uma cerca de arame, apresentando perfurações de faca. Na ocasião,  uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com guarnições da Polícia Militar foram ao local e isolaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Fintes policiais do jornal Rota Policial News informaram que a perícia juntamente com policiais militares constataram que a casa de João estava toda revirada, o que leva a hipótese de um latrocínio, que trata-se de um roubo seguido de morte.

A polícia acredita que João tenha chegado a residência quando os ladrões estavam e tenha corrido para pedir ajuda aos vizinhos, quando foi alcançado por seu algoz e esfaqueado na altura das costas, vindo a falecer no local.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já investigam o crime e tentar desvendar este caso. A reportagem segue acompanhando os detalhes do homicídio e trará matérias atualizadas conforme os fatos vierem sendo esclarecidos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close