Policial

Bombeiros pedem ajuda da população para auxiliarem mãe de 06 filhos que teve casa incendiada em Vilhena

Garoto de 04 anos acabou ateando fogo em sofá com roupas e colchão

O incêndio foi registrado na tarde deste sábado, 30 de Abril, em uma residência localizada na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO. (Veja)

Após o incêndio destruir as roupas da família, Samira Moraes da Silva, mãe de 06 crianças procurou o quartel dos bombeiros para pedir ajuda, uma vez que ela e as crianças vem passando por dificuldades financeiras e as roupas da família acabaram destruídas pelo fogo.

De acordo com o apurado, uma criança de 04 anos acabou encontrando uma caixa de fósforos e acabou incendiando um sofá da sala que estava com as roupas da família.

A mãe do garoto, ao perceber as chamas e o choro da criança na sala correu para tentar apagar o fogo, contudo, a água havia acabado.

Diante dos relatos da mãe, o 1°SGBM pede a ajuda da população, para quem puder auxiliar a mãe e os filhos, ajudarem essa família.

Quem puder ajudar pelo PIX CPF: 01696892201 – Samira Moraes da Silva.

Samira é mãe da criança de 04 anos, e mais outras cinco crianças, entre elas um bebê de 03 meses, uma criança de 02 anos, outra de 6, uma de 9 e outra de 11 anos.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)