Policial

Três motocicletas foram furtadas em menos de 24 horas em Vilhena

Ontem duas motonetas foram furtadas, uma delas no Terminal Rodoviário e nessa manhã, outra moto foi furtada na Prefeitura Municipal

A onda de furtos de motocicletas na cidade de Vilhena tornaram-se frequentes e a insegurança toma conta da cidade e até mesmo, quem pensa em comprar motos deixa de fazer o negócio pelo medo de ter o bem furtado ou roubado pela falta de policiamento nas ruas e avenidas.

Em menos de 24 horas, três casos de furto de motos foram registrados na cidade, sendo que o primeiro caso, ocorreu  na manhã de quinta-feira, 03, em uma casa localizada na rua 339 do bairro Vila Operária, onde ladrões arrombaram a porta da frente e furtaram uma motoneta Honda Biz125 ES de cor prata e placa NDP-4466/Vilhena. Reveja o caso aqui.

Ainda na quinta-feira, por volta das 13h30min, a Polícia Militar deslocou-se até o Terminal Rodoviário de Vilhena, localizado na avenida Celso Mazutti, no Jardim Eldorado, onde outra motoneta foi alvo de furto.

No local, a vítima de  54 anos  informou que foi ao local para trabalhar e estacionou sua motoneta Honda C-100 Biz de cor verde e placa NDI-1179/Vilhena no estacionamento lateral e ao sair para o almoço, constatou que a motoneta não encontrava-se mais no local. Diligiências foram realizadas, mas, ninguém foi preso e nem a motoneta foi recuperada.

Já na manhã desta sexta-feira, 04 de Janeiro, por volta das 11h30min, um funcionário público procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para registrar o furto de sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa NCR-8794/Vilhena.

Segundo a vítima, ele foi até a Prefeitura Municipal de Vilhena, onde trabalha, e ao sair para o almoço, constatou que sua motocicleta havia sido furtada e de imediato, procurou a Polícia Civil para confeccionar o boletim de ocorrência. A vítima reclamou da falta de policiamento nos últimos dias na nossa cidade, o que, vem facilitando os crimes de furto.

A Polícia Civil através do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) está empenhado nas investigações quanto aos crimes de furtos de motocicletas, uma vez que os casos abala a segurança pública local e geram medo em toda a população.

Na noite da última quarta-feira, 02, a Polícia Militar registrou o roubo de uma motocicleta Honda Bros NXR 160 de cor preta e placa NEG-0234/Vilhena, em frente a casa da vítima,  localizada na rua 8.214 no bairro Barão do Melgaço II, no entanto, para felicidade do jovem de 24 anos, um jardineiro que fazia a limpeza ao redor do motel “Se Ki Sabe”  deparou-se com a referida motocicleta, escondida em meio a vegetação e acionou a Polícia Militar, sendo está recuperada. E tal recuperação ocorreu tão somente graças ao fato de o jardineiro encontrá-la, em casos semelhantes, é a população que depara-se com estas motocicletas e acionada a PM para buscá-la. Reveja aqui.

Atualmente em Vilhena/RO, a empresa Motora Brasil apresenta preços atrativos e baixos no intuito de levar mais segurança aos proprietários de motos, carros e veículos em geral, uma vez que Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar