Policial

Residência tem porta arrombada por ladrões e motoneta Honda Biz é furtada na Vila Operária

Polícia Militar realiza buscas em prol da localização da motoneta

O furto de veículo em residência foi registrado na manhã desta quinta-feira, 03 de Janeiro, em uma casa localizada na rua 339 do bairro Vila Operária, em Vilhena.

Os solicitantes acionaram a Polícia Militar que destinou uma rádiopatrulha ao local, onde as vítimas informaram que saíram de casa por volta das 07 horas e que retornaram às 09h20min e constataram que a porta da sala estava rrombada e que do local foi furtado R$ 20,00 em moedas e uma motoneta Honda Biz125 ES de cor prata e placa NDP-4466/Vilhena, a qual estava dentro da dispensa.

A porta da sala foi arrombada com algum tipo de ferramenta e a casa deverá ser periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

As rádiopatrulhas da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas em prol de localizarem a motoneta. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar