Policial

2 homens e 1 segredo: PRF encontra cocaína escondida em carro que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde de quinta-feira (30), apreendeu, na BR 425, cerca de 2,5 kg de cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de entorpecentes. Os homens a bordo do veículo apresentaram nervosismo durante a fiscalização.

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde da última quinta-feira (30), apreendeu, na BR 425, cerca de 2,5 kg de cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de entorpecentes. Os homens a bordo do veículo apresentaram nervosismo durante a fiscalização.

Uma equipe de PRFs em ação conjunta com a UNESFRON – Unidades Especializadas em Fronteira, durante policiamento na base Cristal, abordaram um veículo HB20, conduzido por dois homens (um de 21 anos e outro de 39), que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho.

Durante entrevista policial, ambos ficaram nervosos, o que despertou atenção dos agentes, motivando busca veicular. No interior do automóvel foram encontrados cerca de 2,5 kg de Cloridrato de Cocaína, divididos em 3 tijolos, escondidos entre o assoalho e o carpete.

Os infratores alegaram que receberam a droga de um motoqueiro, que não se identificou, em Guajará-Mirim. Os homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

Fonte: PRF

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)