Policial

URGENTE: Homem é alvejado a tiros na lateral de mercado em Vilhena

Homem estaria em estado grave

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira, 20 de Fevereiro, na lateral do mercado Peróla, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, atiradores chegaram em uma motocicleta e o garupa  efetuou disparos contra um homem que estava próximo do bicicletário na lateral do mercado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e o homem foi socorrido ainda com vida, ao pronto-socorro do Hospital Regional, porém, em estado grave.

A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e perdeu massa encefálica. A área onde ocorreu o atentado foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A esquina onde ocorreu este atentado já foi palco de outros atentados e homicídios, bem como, várias prisões por posse e tráfico de drogas já foram registrados ali e tem se tornado um problema para segurança pública devido a presença de traficantes e usuários de drogas. Os outros homicídios ocorreram na mesma esquina, só que em frente a uma igreja evangélica.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)