Policial

Motocicleta que foi roubada no Barão do Melgaço II é localizada atrás de motel em Vilhena

Denúncia levou polícia a encontrar motocicleta

O roubo foi registrado na noite de quarta-feira, 02 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 8.214 no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Um jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar informando que ao chegar em sua casa a bordo da motocicleta foi abordado por dois homens, sendo que um era gordo e trajava camiseta e que ambos haviam chegado a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor azul. Eles anunciaram o assalto e um deles, de posse de um revólver de calibre 38 fez ameaças a vítima.

A vítima entregou o aparelho celular Samsung J5 Metal e tevê a motocicleta Honda Bros NXR 160 de cor preta e placa NEG-0234/Vilhena roubada. Os marginais seguiram sentido a BR-174.

Já na manhã desta quinta-feira, 03 de Janeiro, um jardineiro realizava a limpeza ao redor do motel “Se Ki Sabe” e deparou-se com a referida motocicleta, escondida em meio a vegetação, tendo ele, acionado a Polícia Militar no local.

A guarnição, através da solicitação do jardineiro que a encontrou, foi ao local e constatou que tratava-se da moto roubada, apreendendo a mesma e encaminhando-a ao pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizará os trabalhos para entrega da moto ao proprietário de origem. A Polícia Civil apura se essa moto foi usada no assalto registrado ontem, em um posto da cidade, devido a placa parecer com a mencionada pelas vítimas.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)