Policial

Tiro na Nuca: jovem encontrado morto em Colorado foi vítima de assassinato

Corpo estava em estado de putrefação e foi encontrado por populares

Após exames cadavéricos, a polícia constatou que o jovem Marcos Vinicius Garcia do Amaral, 21 anos, encontrado morto na tarde de quarta-feira, 15 de Janeiro, em uma propriedade rural na linha Nova Um, próximo ao antigo laticínio Realac, no município de Colorado do Oeste, foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Marcos foi executado com dois tiros, sendo quem primeiro disparo teria atingido seu braço, talvez, em uma tentativa de defesa da vítima; e o segundo disparo atingiu sua nuca, levando-o ao óbito.

O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição e foi localizado a cerca de 700 metros da beira da estrada, em uma pastagem, chamando a atenção de produtores devido ao mal cheiro, que logo o avistaram.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Vilhena esteve no local realizando os trabalhos periciais, que havia sido isolado pela Polícia Militar de Colorado.

Já era noite quando seu corpo foi liberado para o serviço funerário, e não foi possível identificar a causa de sua morte, devido a condição cadavérica e estado de putrefação, que passará agora por uma necropsia mais detalhada por um médico legista, que possivelmente ocorrerá nesta quinta-feira, 16 de Janeiro, e o laudo deve sair em 30 dias.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. O jovem, segundo a polícia, era usuário de drogas.

O velório de Marcos Vinicius ocorrerá na Capela Mortuária de Cerejeiras à partir das 13h00 dessa quinta-feira, 16, em uma cerimônia de despedida, sendo sepultado ainda durante a tarde.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)