Policial

Vídeo: Briga entre irmãos termina com os dois presos após desacato e resistência a prisão em Vilhena

Um dos infratores disse ser membro do Exército Brasileiro em Mato Grosso, o que não conseguiu provar

A briga entre dois irmãos movimentou a noite de véspera de Natal, 24 de dezembro, na avenida 830, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Após vários chamados à Central de Operações da Polícia Militar diversas radiopatrulhas se deslocaram ao endereço, onde dois irmãos estariam em vias de fato, trocando socos e chutes.

Quando a primeira Radiopatrulha chegou ao local, os militares se depararam com C. E da S, 20 anos, sendo segurado pelo pescoço, pelo irmão W. J da S. S de 23 anos, o qual estava desferindo o golpe conhecido como “mata leão”, sendo ordenado que este soltasse a vítima.

Contudo, W se negou em soltar o pescoço do irmão, sendo necessário a intervenção policial através do uso da força moderada, momento em que o infrator passou a desacatar os policiais militares dizendo as palavras: “vocês são uns filhos da p… Nenhum policialzinho da militar vai pôr a mão em mim, eu sou do Exército Brasileiro do Mato Grosso e vocês estão fudido. Vou denunciar vocês, dizer que foi vocês que me bateu”.

Questionado sobre a funcional do exército ou algum documento que comprovasse que o mesmo pertencia ao órgão, este não apresentou nenhum documento, indicando que se tratava de uma mentira, o que pode configurar falsidade ideológica.

Após deter os dois jovens brigões, a Polícia Militar solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para que ambos fossem levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas e posterior apresentação na Polícia Civil.

Ao chegarem na UPA, W começou a xingar os profissionais de saúde dizendo que ninguém encostaria nele e que não queria atendimento algum.

Após serem atendidos na UPA, os irmãos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que estes prestassem esclarecimentos à Polícia Civil quanto aos fatos.

Os dois rapazes apresentam escoriações provenientes das vias de fatos.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)