Policial

Homem é preso após agredir mulher e jogar cachorro no chão em Colorado do Oeste

Segundo relato da polícia, gritos de socorro da mulher podiam ser ouvidos da rua. Vítima ficou com marcas das agressões no tórax, pescoço, braços, mão, perna e pé.

Um homem de 22 anos foi preso após agredir a companheira com tapas e chutes durante uma discussão e atirar o cachorro dela no chão. O crime aconteceu na madurgada deste domingo (11) em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia de que um casal estaria brigando em uma residência próximo a uma igreja na região central da cidade. Ao chegar na rua indicada, os agentes ouviram gritos de socorro vindos de dentro da casa.

Aos PMs, a vítima contou que teve uma discussão com o companheiro e que ele começou a lhe agredir com socos, tapas e chutes, deixando marcas no tórax, pescoço, braços, mão, perna e pé.

Quando questionado, o suspeito começou a xingar a vítima, pegando em seguida o filhote de cachorro que estava nos braços dela e o arremessando com força contra o chão. Ainda segundo o boletim, a polícia precisou usar força para segurar o suspeito e algemá-lo.

O homem foi preso e conduzido à Unidade de Segurança Pública (Unisp) do município, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)