Policial

Perícia não consegue apontar causa morte de jovem encontrado morto devido estado de putrefação em Colorado

A Polícia Técnico-Científica esteve no local realizando os trabalhos periciais.

O corpo do jovem Marcos Vinicius Garcia do Amaral, 21 anos, foi localizado nesta tarde de quarta-feira, 15 de Janeiro, em uma propriedade rural na linha Nova Um, próximo ao antigo laticínio Realac, no município de Colorado do Oeste.

O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi localizado a cerca de 700 metros da beira da estrada, em pastagem, chamando a atenção de produtores devido ao mal cheiro, que logo o avistaram.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Vilhena esteve no local realizando os trabalhos periciais, que havia sido isolado pela Polícia Militar de Colorado.

Já era noite quando seu corpo foi liberado para o serviço funerário, e não foi possível identificar a causa de sua morte, devido a condição cadavérica e estado de putrefação, que passará agora por uma necropsia mais detalhada por um médico legista, que possivelmente ocorrerá nesta quinta-feira, 16 de Janeiro, e o laudo deve sair em 30 dias.

A Polícia Civil deve abrir inquérito policial para investigar as causas da morte e apurar autoria e motivação, caso tenha sido um homicídio. O jovem, segundo a polícia, era usuário de drogas.

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)