Policial

Rapaz tenta esconder o rosto e acaba preso pela PM ao ser flagrado com drogas e bicicleta furtada em Vilhena

Infrator foi detido e apresentado na UNISP

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 16 de Setembro, na avenida Jamari, no bairro São José, em Vilhena.

Uma radiopatrulha de Polícia Militar realizava suas diligências em prol de garantir a segurança da cidade, ocasião em que avistaram um rapaz a bordo de uma bicicleta, o qual, ao avistar a guarnição tentou esconder o rosto, gerando suspeitas.

Os militares então procederam em uma abordagem  e durante revista pessoal, encontraram uma pedra de crack e um cachimbo.

O rapaz de 36 anos alegou ser usuário de drogas e ao ser questionado sobre a procedência da bicicleta com a qual ele estava, este respondeu que havia adquirido a mesma pelo valor de R$ 15,00 no mesmo dia.

Ele revelou ainda que, por ter pago um valor tão abaixo do preço, possivelmente a bicicleta era oriunda de furto, negando ter sido ele o autor do crime.

***Deixe seu veículo ou bicicleta mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Diante dos fatos, o rapaz foi preso por posse de entorpecentes e receptação de produtos furtados, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a bicicleta e as drogas ficaram apreendidas.

 

Carlos Mont Serrate/Felipe Dorneles

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar