Policial

Suspeito de furtar carro é preso pela Polícia Militar após câmeras o flagrarem furtando loja da baterias em Vilhena

Infrator usava a mesma roupa. Carro foi abandonado na Linha 135. Cachorros não foram localizados

Após furtar um carro em frente a uma distribuidora de bebidas na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, às 12h05 deste domingo, 28 de Novembro, (VEJA) o acusado furtou uma loja de baterias na mesma avenida, no bairro Industrial.

De acordo com o apurado, às 12h05o marginal havia furtado um veículo Fiat  Punto de cor preto e placa NSA-6953 que estava com a chave na ignição e tinha dois cachorrinhos dentro.

Após empreender fuga com o carro pela avenida Marechal Rondon, às 12h40 o infrator invadiu a loja “Atacadão das Baterias” localizada na mesma avenida, no bairro Industrial, e lá, as câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada nos dois casos de furto e seguiu com os patrulhamentos e diligências na cidade, vindo a localizar o infrator, já sem as baterias e sem o carro, mas usando a mesma roupa, em um local que se concentram vários usuários de drogas, na avenida Melvin Jones, próximo do mercado São Luiz.

Preso em flagrante pelo furto, os militares localizaram as baterias furtadas da loja e já encontraram o carro, que teria sido abandonado na linha 135, com o para-choque quebrado.

As duas cachorrinhas ainda não teriam sido localizadas. Elas que estavam dentro do carro furtado pelo infrator.

A reportagem acompanha os detalhes do caso que está sendo registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)