Trânsito

Sargento da Aeronáutica passam mal, perde controle da direção, acerta picape e poste em Vilhena, veja vídeo

Bombeiros e Polícia Militar prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05 de Agosto, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, um rapaz, que seria Sargento da Força Aerea Brasileira dirigia a camionete Ford Ranger de cor preta e transitava pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná, quando parou no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, mas, teria passado mal e acelerado o veículo.

Após passar mal e acelerar a picape, o mnotorista perdeu o controle da direção, avançando a via preferencial, atingindo uma picape Ford F-1000 de cor prata que seguia pela avenida Tancredo Neves sentido BR-364.

Com a colisão, a picape FordF-1000 rodopiou na via e apresentou vários danos materiais, enquanto a camionete Ford Ranger continuou em movimento, passou por cima do canteiro central, atravessou o outro lado da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e atingiu um poste de iluminação pública e energia elétrica.

Na colisão, o motorista da Ford Ranger, que já estava passando muito mal, apresentou ferimentos e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. O outro motorista não se feriu.

A Polícia Militar de Trânsito(P-TRAN) com apoio de radiopatrulhas isolaram a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve realizar perícia criminal no local.

Ainda não se sabe o que causou o mal súbito no rapaz, que segue sendo avaliado por médicos e deve ser transferido para o Hospital Regional para exames médicos.

A Polícia Militar deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Uma equipe da Energisa deve ser acionada para realizar a troca do poste de iluminação e energia elétrica.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)