Trânsito

Mulher sofre ferimentos após ter moto atingida por camionete na avenida Melvin Jones

Corpo de Bombeiros encaminhou mulher ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 06 de Maio, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a rua 710, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da camionete Toyota Hillux de cor prata transitava pela avenida Melvin Jones sentido BR-364, quando segundo ele, um motociclista o ultrapassou em alta velocidade pela direita e com isso, para não atingir o motociclista, ele jogou a camionete para esquerda, não tendo avistado a motociclista, vindo a atingi-la.

A motociclista pilotava uma motocicleta Honda XR 200 de cor preto com branco transitava pela avenida Melvin Jones, no mesmo sentido, quando acabou atingindo a lateral da camionete ao ser fechada pelo motorista, sofrendo assim uma queda.

A unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local e prestou os primeiros atendimentos, tendo a vítima conseguido se levantar e ido caminhando até a UR, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)