Trânsito

Acidente entre ônibus, carreta e camionetes deixa vários mortos em MT e entre as vítimas há vilhenenses

Acidente aconteceu nas primeiras horas da tarde deste domingo, em Cáceres. Número de mortos não foi divulgado.

Aproximadamente 40 pessoas se envolveram em um grave acidente, envolvendo um ônibus interestadual e um caminhão bitruck carregado com frutas e legumes na BR-174, em Cáceres (220 Km de Cuiabá).

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo, 05 de Março, próximo ao distrito de Caramujo, na localidade conhecida como “Pé de Anta”, a aproximadamente 20 Km da cidade

Segundo informações, o ônibus vinha da cidade de Porto Velho (RO) e trafegava sentido à capital de MT, enquanto o caminhão seguia na direção oposta.

Populares registraram imagens do local do acidente. Sete pessoas, entre elas o motorista do ônibus, morreram no local do acidente.

Outras 25 pessoas foram encaminhadas com ferimentos ao Hospital Regional de Cáceres, uma delas em estado grave. Entre as vítimas, há moradores de Vilhena, alguns feridos e um em óbito.

Nos vídeos, é possível ver o ônibus com a parte frontal esquerda e a lateral totalmente destruídas, bem como o caminhão tombado às margens da rodovia e uma grande quantidade de frutas e legumes espalhados sobre a pista, além do corpo de uma das vítimas.

Devido à violência da colisão, a BR-174 está fechada nos dois sentidos (Capital X Rondônia e vice versa). Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas, bem como a PRF e agentes da Politec, que investigam as causas do acidente.

Os corpos das  vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres para exames de necopsia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Única News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)