Trânsito

Motorista de carreta derruba poste de energia em frente ao posto Miriam em Vilhena

Equipes da ENERGISA trocaram o poste de iluminação e restabeleceram energia. Interfacenet restabeleceu internet na região

O incidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 28 de Abril, na avenida Marechal Rondon, em frente ao posto Miriam, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de uma carreta foi realizar uma conversão e acabou atingindo o poste de energia elétrica, vindo a quebrá-lo.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e registrou uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), isolando o local até a conclusão dos trabalhos da equipe da ENERGISA.

A ENERGISA enviou equipes para o local, sendo realizada a troca do poste de energia e na sequencia, uma equipe da INTERFACENET realizou a manutenção dos fios de fibra, restabelecendo a internet na região. De igual forma, a energia elétrica foi restabelecida pela ENERGISA.

Ainda na manhã desta terça-feira, um acidente entre carreta e bicicleta foi registrado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, onde o ciclista ficou ferido e a bicicleta destruída.

Outro acidente envolveu carro e motocicleta na avenida Marques Henrique, na região central de Vilhena, onde a motociclista sofreu escoriações.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)