Trânsito

Motociclista morre no hospital após bater em carreta parada em Vilhena

Homem tinha 34 anos e estaria voltando para casa após expediente

m homem de 34 anos, identificado como Diego Carvalho de Oliveira morreu na primeira hora da madrugada desta terça-feira, 02, após colidir de motocicleta contra a traseira de uma carreta estacionada no final da avenida Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência policial, uma guarnição compareceu ao local atendendo a solicitação do proprietário da carreta, que afirmou estar com o veículo estacionando, quando Diego, que conduzia uma motoneta Honda Biz, colidiu contra a traseira do reboque.

A vítima, que perdeu muito sangue, chegou a ser conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo uma amiga de Diego, ele trabalhava no na empresa Atacadão e retornava para casa após o expediente, quando ocorreu a tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Claudemir Sabino/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)