Policial

PRF em Vilhena apreende cerca de 11 metros de madeira transportada sem licença válida

Motorista e três empresas responderão por crime ambiental em Vilhena

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 11,20 metros cúbicos de madeira serrada, nesta quinta-feira (6), na BR-364, km 1, em Vilhena.

Após análise dos documentos e inspeção da carga a equipe suspeitou de que poderia existir espécies de madeira não declaradas/autorizadas nos documentos, o que foi confirmado.

Ao realizar o transbordo de parte da carga e constatar que uma das essências transportadas era “Cedrelinga cateniformis”, espécie não autorizada ou declarada no Documento de Origem Florestal (DOF), restou configurado o crime ambiental de transportar produto de origem vegetal sem licença válida.

Quatro envolvidos, o motorista e três empresas, foram qualificados como autores e responderão pelo delito. A carga e o veículo foram apreendidos e colocados à disposição do Juizado Especial Criminal.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)