Policial

Homem morto com 12 disparos e Vilhena era condenado por matar acusado de executar sua filha

Nilton foi condenado por matar o acusado de executar sua filha, Maily Bragança Tavares, de 21 anos

Nilton Cesar Bragança, de apelido “Tostado” de 50 anos, foi morto com 12 tiros na noite desta quarta-feira, em um bar localizado na avenida José Carlos Alves (1.506) esquina com a avenida Ignez Rosella, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja)

Nilton estava em um bar, acompanhado de amigos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa desceu e foi em sua direção e passou a efetuar os disparos contra o mesmo.

Na sequencia dos disparos, outro homem que estava no bar, jogando sinuca e que não estaria na companhia da vítima, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima tentou fugir mas acabou executada com 12 disparos de arma de fogo, no pátio do bar, na avenida 1.506, não havendo possibilidade de defesa ou até mesmo, de ser socorrido.

Populares alegaram que foram mais de 20 disparos efetuados pelo homicida no local, sendo que destes disparos, 12 atingiram Nilton fatalmente e um disparo atingiu a perna de outra vítima.

Nilton havia vingado a morte da filha

A reportagem apurou que Nilton Cesar Bragança foi condenado há 06 anos de reclusão em regime semi-aberto em 2.013 pelo crime de homicídio, ocasião em que no mês de agosto daquele ano executou o jovem Eliabi Oliveira, de 25 anos, que na época, foi apontado como autor do homicídio que vitimou a jovem Maily Bragança Tavares, de 21 anos, em um terreno baldio da cidade, sendo está a filha de Nilton.

Ainda naquela época, a Polícia Civil apontava que Nilton e seu irmão Nilson teriam participação na morte de Eliabi, contudo, o irmão de Nilton foi absolvido do crime. (VEJA)

Segundo a Justiça, o crime foi motivado por vingança, pois o jovem era suspeito de ter matado dias antes a jovem Maily Bragança Tavares, de 21 anos, em um terreno baldio da cidade.

O inquérito do assassinato da jovem já foi concluído, de acordo com o promotor de justiça João Paulo Lopes, ficou provado que Eliabi foi o autor do crime.

Um júri popular formado por sete pessoas condenou o pai de Maily que cumprirá a pena em regime semi aberto por homicídio privilegiado e lesão corporal, que, dentre outros motivos, por ter se entregado à polícia teve redução da pena.

Investigação da morte de Nilton

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá iniciar as investigações em prol de identificar a autoria e motivação que levaram ao assassinato de Nilton nesta noite de quarta-feira.

Ainda é cedo para apontar que os fatos passados, ligados a morte de sua filha, possam estar relacionados a está execução.

Além desta passagem e condenação criminal, Nilton já possuía outras passagens pela polícia, que agora são levantadas pelo setor de homicídios da Polícia Civil.

A reportagem segue acompanhando os detalhes deste homicídio, que abalou os moradores do bairro Cristo Rei, devido ao excesso de disparos efetuados para executar Nilton.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

 

O pai de Maily cumpriu pena no regime semiaberto (Foto: Lauane Sena/G1)

 

 

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)