Policial

Urgente: homem é morto a tiros e outro é alvejado em Vilhena

Polícia isola a área para perícia

O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 23 de Setembro, na avenida José Carlos Alves (1.506) no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, Nilton Cesar Bragança, de apelido “Tostado” estava em um bar com um amigo, quando um homem a bordo de uma motocicleta, tendo apoio de um carro, chegou ao local e passou a efetuar vários disparos contra as vítimas.

Nilton foi morto com diversos tiros, enquanto outra pessoa, ainda não identificado, foi alvejado na perna, vítima de bala perdida, caindo ao solo e ali permanecendo. Foram cerca de 20 disparos segundo testemunhas.

Nilton não teve chance de defesa e morreu na hora, ainda no local, sendo que populares acionaram equipes da Polícia Militar, bem como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

O homem alvejado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de morte, segundo as informações preliminares.

A Polícia Militar mantém a área isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a funerária Dom Bosco deve recolher o corpo.

Autoria e motivação do assassinato ainda estão sendo levantadas pela reportagem.

https://youtu.be/xuXdqoXyHKE

 

 

 

 

 

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)