Policial

Gerente de fazenda provoca acidente e faz ameaças a vítima em Cabixi

Polícia Civil investigará o crime

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h35 de terça-feira, 20 de Julho, na Estrada Vila Neide, localizada na área rural de Cabixi/RO.

De acordo com o apurado, o motorista de um veículo Volkswagen Gol de cor vermelho transitava pela estrada que dá acesso a Vila Neide, quando em uma curva na estrada, mais precisamente enfrente a porteira da Fazenda Ideal, deparou com o veículo Fiat Strada de cor branco, conduzido pela pessoa conhecida por “Coquinho”, gerente da Fazenda Paredão, de propriedade de um morador de Mato Grosso, o qual estava em alta velocidade e chocou-se contra seu veículo.

A vítima relatou ainda que ao se aproximar da esquina diminuiu a velocidade, e mesmo se deslocando o máximo para o acostamento da via, Coquinho bateu com o veículo Fiat Strada em seu veículo Gol.

Ele tentou conversar com o infrator, contudo, Coquinho alegou que a culpa não era dele e posteriormente disse que estava comendo um salgado e por fim, alegou que foi culpa da poeira.

No entanto, a vítima então tentou entrar em acordo com Coquinho, dizendo que se chamasse a Polícia Militar iria ficar pior para Coquinho, uma vez que ele estava embriagado.

Neste momento, Coquinho disse que não iria pagar nada e fez ameaças a vítima com os dizeres: ” Se você quiser a gente sai no braço, no tapa ou no tiro mas eu não vou pagar nada,” disse.

Diante dos fatos, a vítima ficou com medo de chamar a PM, pois Coquinho estava bem alterado, bem como ficou com medo de sofrer posteriormente alguma represaria por parte do acusado, uma vez que ele é gerente de fazenda, conhece muitos peões e tem fama de andar armado.

O acidente resultou em danos materiais, tendo o Gol ficado com a lanterna, farol, para-lamas e para-choque do lado esquerdo danificados, enquanto a picape apresentou danos materiais no para-choque dianteiro ao meio, capô e radiador.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)