Policial

Polícia identifica vítima do primeiro homicídio deste ano em Vilhena

Autoria e motivação do crime segue sendo investigadas pela Polícia Civil

Foi identificado como Osmar Antônio veríssimo da Silva, de 45 anos, por alcunha “Madruga” o corpo do homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 1.501 esquina com a rua 1.718, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o corpo de “Madruga” foi encontrado durante está manhã, dentro da casa, apresentando perfuração por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele foi a vítima do primeiro homicídio de 2.020 em Vilhena.

Vizinhos relataram que na noite de quinta-feira, estavam no local diversas pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que na madrugada, todos saíram rapidamente. No entanto, ninguém ouviu disparo no local.

Já na manhã de hoje, o filho da vítima, que não sabia o nome do pai, teria ido ao local e se deparado com o corpo, acionando a Polícia Militar.

O local foi preservado até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberado para funerária, sendo constatado apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Acredita-se que a vítima possa ter tido algum desentendimento com alguém que estava no local bebendo com ele, culminando em sua morte.

]

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)