Policial

Primeiro homicídio do ano é registrado em Vilhena; crime ocorreu no Cristo Rei

Homem ainda não identificado foi morto com tiro na cabeça

O primeiro homicídio do ano de 2.020 foi registrado na manhã desta sexta-feira, 24 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 1.501 esquina com a rua 1.718, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o corpo de um homem identificado apenas como “Osmar”, de aproximadamente 50 anos, conhecido pelo apelido de “Madruga” foi encontrado durante está manhã, dentro da casa, apresentando perfuração por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Vizinhos relataram que na noite de quinta-feira, estavam no local diversas pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que na madrugada, todos saíram rapidamente. No entanto, ninguém ouviu disparo no local.

Já na manhã de hoje, o filho da vítima, que não sabia o nome do pai, teria ido ao local e se deparado com o corpo, acionando a Polícia Militar.

O local foi preservado até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberado para funerária, sendo constatado apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Acredita-se que a vítima possa ter tido algum desentendimento com alguém que estava no local bebendo com ele, culminando em sua morte.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)