Trânsito

Motorista perde controle da direção, sobe em canteiro central e atinge poste e árvore na avenida Paraná

P-TRAN foi acionada

O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 09 de Janeiro, na avenida Paraná, em frene à Casa do Chimarrão, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo Toyota Etios transitava pela avenida Paraná sentido Cohab, quando perdeu o controle da direção e para evitar a colisão contra algum veículo, subiu sobre o canteiro central e atingiu um poste de iluminação e uma árvore.

Com o acidente de trânsito, apenas danos materiais foram constatados, não sendo necessário o acionamento da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) se deslocou ao local para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)