Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Colisão entre carro e motocicleta deixa rapaz ferido no bairro Embratel, em Vilhena

Corpo de Bombeiros Militares prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de Outubro de 2026, na avenida José Roberto Gárcia, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, o motorista do automóvel Fiat Pálio transitava pela avenida José Roberto Gárcia sentido Cuiabá quando iniciou conversão para adentrar em sua residência.

Neste momento, o motociclista que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer e seguia pela José Roberto Gárcia sentido avenida Paraná, colidiu contra a lateral do automóvel e foi arremessado por cima do carro, caindo do outro lado.

Apesar da forte colisão, o rapaz teria apresentado apenas ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação /Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)