Trânsito

Motorista compra carro zero quilômetro e sofre acidente logo após sair de concessionária em Vilhena/RO

Veículo envolvido no acidente ainda estava sem as placas e havia acabado de ser comprado pelo motorista

Em um cruzamento de duas rodovias federais no perímetro urbano de Vilhena, mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 20 de Julho, envolvendo um carro que havia acabado de ser retirado da concessionária e ainda estava sem as placas.

No cruzamento das BRs 364 e 174, a preferência é de quem sai de uma para entrar na outra. Porém, a via pública lateral (avenida Celso Mazutti) é de mão única em um sentido e dupla em outros. Ali, são frequentes as batidas, inclusive algumas violentas e até fatais.

Não foram divulgados detalhes da colisão entre o carro e o caminhão de uma empresa local, mas testemunhas dizem que o veículo menor sofreu graves avarias.Conforme apuração feita pelo site, o carro é que atingiu o veículo de carga da empresa.

A foto do vendedor da concessionária mostrando o comprador ao lado do automóvel havia sido postada instantes antes em um aplicativo.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Texto: Folha do Sul Online

Foto e vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)