Trânsito

Falta de sinalização resulta em mais um acidente no setor 08, motociclista fraturou o braço

Cruzamento sem sinalização tem resultado em diversos acidentes de trânsito

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 20 de Março, no cruzamento das ruas 821 com 816, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Conforme apurado, o local não possui sinalização de trânsito “PARE” e no momento do acidente, o motociclista que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor branca com placa de Vilhena/RO seguia pela rua 816 sentido Cuiabá, quando colidiu contra uma motocicleta que transitava na outra rua.

O motociclista que pilotava uma motocicleta Honda CG Start 160 de cor vermelho e placa de Vilhena/RO transitava pela rua 821 sentido avenida 34, quando acabou entrando na frente da outra moto, resultando no acidente.

Em decorrência da colisão, o piloto da Titan 160 se arrastou junto com a motocicleta por cerca de 30 metros, sofrendo diversas escoriações, além de fratura no braço direito, enquanto o outro motociclista apresentou apenas escoriações. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência após perícia da Policia Técnico-Científica (POLITEC).

Moradores ouvidos pela reportagem relataram que nesta semana já seria o quarto acidente no local e que se tornou comum ver colisões neste cruzamento, uma vez que não existem placas de sinalização que indiquem a preferência.

A reportagem espera que a Secretária Municipal de Trânsito (SEMTRAN) tome as providências e instale placas de regulamentação nos cruzamentos da cidade, com o objetivo de reduzir os acidentes.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)