Trânsito

Acidente entre bicicleta elétrica e bicicleta deixa uma pessoa ferida no residencial Alvorada

Bombeiros encaminharam uma senhora ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21 de Junho, na rua 5.004, no residencial Alvorada, em Vilhena, pouco depois do residencial Orleans.

Conforme apurado, uma senhora de idade não informada, estava em uma bicicleta elétrica de cor vermelho quando colidiu contra uma bicicleta Caloi Poti pedalada por um jovem.

Em decorrência da colisão, a mulher sofre ferimentos e permaneceu ao solo, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A reportagem não foi informada sobre o quadro clínico da paciente e nem mesmo como ocorreu o sinistro. A Polícia Militar teria sido acionada para registrar a ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)