Trânsito

Motorista atropela e mata cavalo e policial militar evita que mulher fosse ferida a golpes de facão

Carroceiro atacou a jovem com facão, após acidente de trânsito tirar a vida de seu cavalo

O que era pra ser um acidente de trânsito envolvendo uma carroça de tração animal e um carro, quase se transformou numa tragédia, com ameaças de morte e lesão corporal. Uma jovem por pouco não foi atacada a golpes de facão, pelo proprietário da carroça, que no momento do acidente bebia em um bar. Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 27 de Dezembro, em Cacoal.

Segundo testemunhas, o dono da carroça, ao ver que seu animal havia morrido em decorrência da colisão, se revoltou e perdeu o controle. A operadora de caixa ainda tentou resolver a situação no diálogo, mas não obteve sucesso. A jovem se livrou das agressões devido à interferência do soldado da PM e aluno a cabo, Jackson Lisboa. Em dia de folga, o soldado agiu e salvou a vida da mulher.

Sob efeito de bebida alcoólica, o carroceiro se armou com um facão e investiu contra a condutora do carro. O soldado PM Lisboa, que mora nas proximidades de onde ocorreu a colisão, estava em casa deitado quando ouviu o impacto e imediatamente saiu de casa para ajudar.

Ao observar que o carroceiro, em fúria, partiu para cima da mulher armado com o facão, o PM sacou a arma e anunciou que era policial, ordenando ao agressor jogar o facão e se deitar no chão. O carroceiro foi rendido e recebeu voz de prisão.

Todos os vizinhos presenciaram o desfecho da ocorrência e parabenizaram a atitude do policial, que mesmo em seu descanso saiu para defender a vida da operadora de caixa que se quer ele conhecia.

Sobre o ocorrido, o soldado PM Lisboa fez questão de relembrar a “máxima” que aprendeu durante o seu curso de formação. “As pessoas estão dizendo que fui herói, só sei que quando vi o carroceiro armado, não pensei duas vezes e decide agir. Nessas horas você nem faz questão de saber se deve ou não agir, apenas age, é o instinto. O que aprendemos ainda lá no curso de formação, há mais de oito anos, fica aquela máxima de Servir e Proteger)”.

A vítima, salva pela atitude do soldado PM Lisboa, fez questão de agradecer a ação e heroica do polícial. “Se não fosse ele (PM Lisboa), nem sei se estaria viva, senti muito medo, estava frágil e indefesa e só tenho que agradecer, muito obrigada mesmo”.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Fonte: Rota Policial News/Tribuna Popular

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)