Trânsito

Van escolar avança preferencial e atinge motociclista no Jardim Eldorado

Vítima sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 25 de Setembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista de uma van escolar Mercedes Bens Sprinter transitava pela avenida Tancredo Neves sentido à avenida Paraná, quando avançou a via preferencial e colidiu contra um motociclista.

O motociclista pilotava uma Honda Bros e seguia pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, ocasião em que acabou atingido pela van escolar.

Com o impacto da colisão, o motociclista apresentou algumas escoriações e reclamava de dores na perna e costas, sendo conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), sendo a ocorrência lavrada posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (unisp).

Fonte e fotos: Claudemir Sabino/Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)