Trânsito

Motorista de Vilhena se envolve em dois acidentes no mesmo dia na BR-364 e uma pessoa morre

Caminhão envolvido na fatalidade tem restrições de horário para circular

Na manhã de domingo, 05 de Dezembro, uma carreta carregada de milho, pertencente a uma empresa de Vilhena, se envolveu em acidente nas proximidades de Cacoal.
Segundo apurou o jornal através de informações postadas em grupos de caminhoneiros no WhatsApp, o bitrem bateu na traseira de um carro de passeio, mas como não houve vítimas, o motorista foi liberado para seguir viagem.

Já à noite, o mesmo caminhão se envolveu em outra colisão. Desta vez, o veículo de carga bateu de frente contra outro automóvel pequeno.

Este segundo acidente, que deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, aconteceu na BR 364 (como o primeiro) nas proximidades de Candeias do Jamari.

As informações divulgadas nos grupos virtuais dão conta de que o caminhoneiro vilhenense foi atingido pelo carro de passeio, que teria invadido a pista contrária. No choque, a segunda composição da carreta tombou e parte da carga de milho ficou espalhada na pista.

Mesmo que se confirme que o veículo menor cometeu a falha, a empresa vilhenense poderá ter sérios problemas. Isso porque a carreta de 25 metros de comprimento não poderia estar rodando àquela hora da noite.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)