Portando faca na cintura e voltando de boca de fumo, marginal que estava foragido é preso em Vilhena
Infrator foi levado para delegacia e de lá transferido para o presídio
A ocorrência foi registrada por volta das 1h20 da madrugada deste sábado, 12 de Maio, em frente a uma residência da rua 1511, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas no bairro quando avistaram Walysson Hermínio do Prado caminhando pela localidade e portando algo em sua cintura, tendo agido de forma estranha ao avistar a guarnição.
Abordado, fora constatado que o mesmo0 transportava em sua cintura uma faca de cabo branco com 25 centímetros de lâmina, da qual ao ser questionado, ele alegou ser para sua própria defesa, tendo em vista que teria ido em uma boca de fumo e disse estar com medo de ser agredido por outros usuários de entorpecentes.
Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado o mandado de prisão expedido pelo Juíz de Direito da 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO, com pena imposta de 09 anos, 10 meses e 12 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.
Os militares então deram voz de prisão ao infrator por porte ilegal de arma branca e em cumprimento ao mandado de prisão, sendo conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil e após passar por exames de corpo de delito, sendo encaminhado para o presídio Cone Sul para cumprimento de sua pena.
Redação
Rota Policial News