Policial

Polícia recupera um dos carros roubados durante sequestro de vítimas em Vilhena

Investigações seguem em andamento no intuito de prender criminosos e recuperar camionete

A recuperação do veículo roubado foi realizada na tarde desta terça-feira, 08 de Outubro, na avenida Genival Nunes da Costa, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Um morador acionou a Polícia Militar através do número emergencial 190 da Central de Operações informando que havia um carro estacionado em frente sua residência desde a madrugada.

A radiopatrulha se deslocou ao endereço e constatou que tratava-se do veículo Hyundai HB20 Sedan de cor cinza e placas OAB-4582/Vilhena/RO que foi roubado durante um sequestro registrado na noite de segunda-feira, 07 de Outubro, em uma residência localizada na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.

Diante disto, foi solicitado a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que destinou ao local um papiloscopista para que as digitais presentes no automóvel fossem retiradas e após isto, apresentaram o carro na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

As investigações acerca do roubo e sequestro das vítimas estão sendo realizadas pela Polícia Civil, no intuito de localizar a camionete Toyota Hillux de cor prata e placas OHS-4674/Vilhena/RO e identificar os criminosos.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar