Policial

Dois carros são roubados após vítimas serem sequestradas e abandonadas na área rural em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

O roubo com restrição de liberdade das vítimas foi registrado durante a noite de segunda-feira, 07 de Outubro, em uma residência localizada na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, as vítimas de 59 e 25 anos estavam assistindo televisão quando a casa foi invadida por três homens encapuzados e com capacete e de arma em punho, os quais anunciaram o roubo.

Na sequência aos fatos, os criminosos subtraíram aparelhos celulares, momento em que outros dois criminosos chegaram ao local, sendo as vítimas colocadas dentro dos porta-malas de um dos dois carros, a elas pertencentes.

As vítimas foram colocadas dentro do veículo Hyundai HB20 Sedan de cor cinza e placas OAB-4582/Vilhena/RO, a elas pertencente, enquanto a camionete Toyota Hillux de cor prata e placas OHS-4674/Vilhena/RO foi levada por outros dois criminosos.

Em seguida, as vítimas foram transportadas dentro do porta-malas até uma estrada rural e abandonadas nas proximidades de uma chácara no bairro Assossete.

Mesmo pedindo socorro, as vítimas não foram ouvidas e caminharam até a avenida Celso Mazutti, onde conseguiram acionar  a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deverá prosseguir com as investigações.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar