Policial

Departamento de Homicídios conclui inquérito de homicídio em que colega matou amigo por causa de prostituta em Chupinguaia

Um dia antes, vítima e acusado haviam ido a bordel

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, 27, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, anunciou a conclusão do inquérito que investigava um assassinato na zona rural de Chupinguaia.

O crime teve como vítima o trabalhador rural José Raimundo Soares, assassinado com um tiro de espingarda pelo colega de trabalho Devanir dos Santos, 39 anos. Os dois haviam ido, na noite anterior ao crime num bordel de Chupinguaia, e o comentário sobre uma das prostitutas que trabalham no local teriam motivado o homicídio.Lembre aqui e Aqui.

Núbio esclareceu que o autor do disparo assumiu a autoria do crime e que, ao se apresentado na Unisp, estava bastante em decorrência da agressão desferida por José Raimundo.

O delegado indiciou o acusado por homicídio qualificado, pois a discussão que deu origem ao tiro fatal foi por motivo torpe. Devanir será submetido a júri popular, em data ainda a ser definida.

Acusado

 

Fonte: Rota Policial News / Folha do Sul – Jéssica Chalegra

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)