Policial

Comerciante reage a assalto, dá pedrada em bandido e infrator foge após ser perseguido

Ladrão se embrenhou na mata e chegou a abandonar bicicleta

A tentativa de assalto frustrada foi registrada na tarde desta segunda-feira, 08 de Abril, na mercearia Gomes, localizada na rua “A”, próximo da avenida Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram ao endereço, onde em contato com o comerciante de 29 anos, este informou que estava em seu comércio quando um homem negro, de estatura mediana, bigode fino chegou ao local em uma bicicleta Caloi Poti de cor verde e após entrar sacou de um revólver cano fino e anunciou o assalto.

Durante um descuido do ladrão, a vítima saiu pela porta dos fundos da mercearia e se apossou de uma pedra, arremessando-a contra o assaltante, atingindo as costas do marginal, no momento em que este tentava abrir o caixa.

As vítimas saíram do comércio, tendo o infrator feito o mesmo e subido em sua bicicleta, tentando fugir. Na sequência, outras pessoas passaram a perseguir o assaltante, ocasião em que um homem dentro de um carro se aproximou e também ajudou na perseguição, tentando interceptar o ladrão ou atropelar este.

Ao perceber que poderia ser preso, o marginal abandonou a bicicleta e empreendeu fuga a pé, acessando a avenida Tancredo Neves, pulando muros de residências e entrando no pasto de uma chácara e entrando em um matagal, conseguido ter êxito na fuga.

As guarnições chegaram a realizar diligências, mas, não conseguiram localizar o suspeito, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Agora, cabe a Polícia Civil e seu setor de investigação, tentar prender o criminoso.

A vítima relatou que há poucos dias sofreu um assalto e que motivado pela raiva, acabou reagindo na data de hoje. “É revoltante, a gente trabalha e vagabundo vem roubar”.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Arquivo-Rota Policial News

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)