Policial

Em cidade de Santa Catarina, PM de folga recupera veículo e prende acusado de roubo

Infrator foi preso em flagrante

Retornando para casa em horário de folga, um policial militar obteve informações do roubo de um automóvel ocorrido na cidade de Papanduva.

No deslocamento o militar se deparou com o veículo e realizou a abordagem, detendo o suspeito e recuperando o carro. O fato foi registrado no domingo, 23, por volta das 21h.

Após oferecer carona para um conhecido até a cidade de Papanduva e chegar no destino, a vítima de 39 anos, morador da cidade de Itaiópolis, foi jogado para fora do veículo e espancado com socos e chutes pelo caroneiro com a ajuda de outro homem, tendo o veículo roubado e os suspeitos fugindo do local.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital de Papanduva por populares e as equipes iniciaram as buscas ao veículo e aos suspeitos.

O policial militar de folga retornava para casa após ter participado do concurso para o curso de sargentos em Joaçaba, tendo ciência do fato, se deparou com o veículo Ford/Ecosport na rua Rogerio Marques, bairro Tolachinski e conseguiu efetuar a abordagem, um dos ocupantes conseguiu fugir em direção ao matagal e não foi encontrado.

O outro ocupante, um homem de 40 anos de idade, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com o veículo recuperado para os devidos procedimentos.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)