Policial

Urgente: mulher é atacada com facadas no bairro Barão do Melgaço I em Vilhena

Vítima apresentou hemorragia

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 23 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 8.202, no bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena/RO.

Equipes da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram rapidamente ao local após ligações darem conta de que uma mulher teria sido esfaqueada e estava gritando por socorro.

No local, os bombeiros socorreram Dayene V.da S, de 22 anos, apresentando uma perfuração proveniente de objeto pontiagudo na região pélvica e com hemorragia intensa e sudorese.

De imediato, os bombeiros estabilizaram a vítima e a encaminharam as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional, para procedimentos médicos mais avançados.

A Polícia Militar está de posse das informações e realiza buscas no intuito de prender o agressor que atentou contra a vida da jovem.

A reportagem continua apurando detalhes deste atentado, lembrando que está já é a segunda tentativa de homicídio registrada em menos de duas horas, nesta madrugada em Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)