Policial

Homem morto a tiros em Vilhena é identificado pela polícia; outro rapaz acabou baleado

Polícia Civil e Militar apuram motivação e autoria do assassinato

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 06 de Agosto, em uma residência localizada na rua 2303, no setor 23, duas ruas abaixo da avenida Paraná, esquina com a rua 916, em Vilhena. (Veja)

Conforme as informações preliminares, dois homens, sendo um identificado como sendo Bruno Alex de Freitas Messias, 29 anos e o outro Evandro Rodrigues da Silva, de 29 anos, estavam dentro da casa quando um homem a bordo de uma motocicleta chegou e invadiu a casa.

Do local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas chegou a sair para fora da residência onde caiu ao solo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou as duas vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar mantém a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá realizar os exames necessários no local do crime.

Ainda segundo o apurado, após dar entrada na UPA, o homem de nome Bruno, não resistiu a gravidade dos ferimentos, uma vez que ele também apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça, vindo ao óbito na sequencia.

Já Evandro segue sendo acompanhado pelos médicos e enfermeiros e deve ser transferido para o Hospital Regional, em quadro considerado estável. Ele foi baleado na perna.

Autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Porém, a princípio, seria um acerto de contas.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)