Policial

Policiais Militares capturam autor de roubo em distribuidora em Vilhena

Arma de fogo foi apreendida

Na noite da quinta-feira, 02 de Maio, Policiais Militares da Radiopatrulha do 3º BPM localizaram e capturaram um homem, autor do roubo em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Por meio da Central de Operações (190) os militares foram informados de que um elemento com uma arma de fogo anunciou assalto e subtraiu das vítimas uma caixa de cerveja, além da quantia de cerca de R$ 300 em espécie. Logo em seguida fugiu em uma bicicleta, no sentido do bairro Bela Vista.

As guarnições de serviço realizaram patrulhamentos nas imediações do bairro e localizaram na BR 174 Gabriel R. S., 18 anos, que ao perceber a aproximação da viatura pulou o canteiro central da via, abandonou a bicicleta, a caixa de cerveja e pulou o muro que dá acesso a um campo de futebol society.

Os policiais realizaram um cerco no local e o agente foi encontrado em cima de uma árvore. Durante a revista foi localizado em um dos bolsos de sua calça R$ 311 em espécie. Foi realizada ainda uma busca nas imediações do terreno e localizado um revólver municiados com seis munições intactas. O agente confessou o roubo.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) as vítimas reconheceram o homem e a arma usada no crime, através de foto, confirmando a denúncia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente.

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)